Este é provavelmente o plano mais simples e execução para manter seu ISOBag mais frio por longos períodos de tempo. Não é nenhuma surpresa que mais gelo é igual a temperaturas mais baixas.

alimentacao-saudavel-com-bolsas-termicas

Faça seus próprios recipientes de gelo

Enquanto você espera em seu novo carregamento de ISOBricks chegar você ainda pode precisar de mais capacidade de resfriamento em sua bolsa prep refeição. Nesse meio tempo você pode encher qualquer recipiente de preparação iso refeição com água e congelá-lo para criar um bloco de gelo improvisado para realizar você. Usar uma fita adesiva para selar as bordas do recipiente para garantir um completamente à prova de fugas recipiente gelo.

Resfrie Sua Bag

Se sua caixa de fitness almoço ISOBag é pequeno o suficiente para caber em seu freezer ou geladeira deixá-lo lá durante a noite. Quanto mais frio o saco começa, o mais frio ele permanecerá. (Esta dica é melhor usado se você tiver um freezer extra.)

iso-bag

Pré-Pack Seu ISOBrick

Se o seu ISOBag é muito grande para esfriar na geladeira ou no freezer durante a noite (ou você simplesmente não têm espaço suficiente para caber-lo) apenas embalá-lo com algumas ISOBricks durante a noite. Isso fará com que a temperatura interna do seu refrigerador refeição a cair ao longo do tempo. Na manhã remover os ISOBricks usados ​​e inserir sua preparação refeição e novas ISOBricks para garantir mais capacidade de resfriamento.

Congele sua refeição Preparada

Muitas pessoas congelar a sua preparação refeição de qualquer maneira no início da semana, mas transferi-lo do freezer para a geladeira para descongelar a noite antes de embalá-lo em sua caixa de almoço de multi refeição e levá-la com eles. Em vez de descongelar suas preparações refeição apenas deixá-los congelados até de manhã. Eles vão gradualmente descongelar durante todo o dia em sua ISOBag mantendo outros itens perecíveis frio. (Esta dica é melhor usado se você tiver um forno de microondas disponível para você para uso posterior no caso do alimento não descongelar por hora da refeição.)

alimentos-congelados

Loja em climas frios (e longe de fontes de calor)

Embora o ISOBag é projetado para manter sua comida fria em qualquer clima certamente irá funcionar melhor se você certificar-se o clima não está trabalhando diretamente contra seu objetivo final. Isso significa manter sua preparação almoço ISOBag refeição mais frio fora da luz direta do sol e longe de fontes de calor artificial.
Indicamos o site bolsatermicabrasil.com.br
Embalar alimentos não-perecíveis em um compartimento separado, se possível (ou chill estes produtos antes do tempo também). Só porque a comida não precisa ficar frio para ficar fresco não significa que ele não vai beneficiar de um curto frio. As áreas isoladas do seu ISOBag são projetados para resfriar alimentos e mantê-lo frio. Se você colocar itens temperatura ambiente, em seguida, o saco vai trabalhar para trazê-lo para uma temperatura mais baixa (tirando os alimentos que não precisam permanecer em uma temperatura mais baixa).

Não funcionam contra seu refrigerador fitness, trabalhar com ele. Quanto mais você abri-lo ao longo do dia o ar mais quente que você vai deixar para a sua preparação refeição. Você quer evitar isso, tanto quanto possível, de modo que o alimento será constantemente rodeado por ar frio.

iso-bag-grande

ISOBag: mantê-lo aquecido

Embora ISOBags foram projetados e fabricados para manter alimentos frios, seu isolamento também pode ser usado para manter os alimentos quentes.
Fazer tijolos de calor

Fazendo e usando seus próprios tijolos de calor é uma ótima maneira de manter sua comida quente em sua bolsa gestão de alimentos. Para fazer um tijolo de calor simplesmente tomar um tijolo comum e envolvê-la em papel de alumínio e depois cozê-lo por uma hora a 250 graus F. Para evitar derreter o isolamento em seu ISOBag você vai querer quebrar o tijolo de calor em uma toalha antes de colocá-lo no saco.

Faça uma “Batata Assada”

Este é semelhante ao método de tijolos calor, mas você vai usar uma batata em vez de um tijolo. Basta enrolar uma batata em papel alumínio e asse. Imediatamente após o processo de cozedura envolver a batata em uma toalha fina (para evitar o derretimento do isolamento) e transferir a batata para compartimento isolado dos seus ISOBags. Insira quaisquer outros alimentos que você gostaria de manter aquecido. O calor da batata continuará a irradiar manter-se e outros itens bom e quentinho.

batatas-assadas

Trate espaço vazio como o seu inimigo quando você está embalando seu refrigerador almoço isolados com refeições quentes. Qualquer espaço não preenchido atos como uma área para o calor se dissipar e isso é a última coisa que você quer. Se você tem espaço adicional deixado em sua bolsa térmica depois de embalá-lo com sua preparação refeição (e tijolos de calor) preencher os espaços vazios com toalhas para manter o calor.

Cozinhe os Alimentos

Antes de embalar suas refeições, tratar o seu saco como uma sauna. Ferver água no fogão e coloque-o em uma tigela segura de calor (que vai caber dentro do seu saco de alimento aptidão). Coloque uma toalha no chão do saco (para evitar o derretimento do isolamento) e colocar a sua bacia de vapor de água quente no interior do compartimento isolado do seu ISOBag. Feche o saco e deixe-a absorver o calor por um tempo. (Retire a tigela de água e toalha antes de colocar sua preparação refeição no saco para o transporte.) O cozimento correto é muito imporatante para manter as propriedade nutritivas do alimento e ainda ajudar no emagrecimento.

banho-maria
Aqueça sua Bolsa Térmica

Você pode usar uma almofada de aquecimento para aquecer a sua ISOBag antes do uso, colocando-o dentro do compartimento de preparação refeição isolado (sem a sua preparação refeição) e fechar o saco de refeição. Ligá-lo e transformá-lo em baixo. Deixá-lo correr por cerca de 30-45 minutos para que ele tenha tempo suficiente para bomba de calor em seu saco. (Remova a almofada de aquecimento antes de colocar sua preparação refeição no saco para o transporte.)

Mantê-lo fechado

Não abra os sacos até que esteja pronto para comer !!! Eu não posso forçar este bastante! Toda vez que você abrir os sacos de preparação refeição isolados eles vão lançar o calor armazenado, o calor que você precisa esquerda nos sacos para manter seus alimentos nas temperaturas adequadas e seguras. Você quer evitar isso, tanto quanto possível, de modo que o alimento será constantemente rodeado por ar quente.
Se você está usando o seu ISOBag para manter suas refeições frio ou quente sempre ter em mente a zona de perigo temperatura dos alimentos. Você quer ter certeza de que suas refeições sempre ficar em 40 graus F e abaixo se você está armazenando alimentos frios, ou 140 graus e acima se você está armazenando alimentos quentes.

Página Inicial